Header Ads

Gabi Brandt anuncia terceira gravidez

Gabi Brandt anuncia terceira gravidez


A digital influencer Gabi Brandt anunciou, nesta quinta-feira (8), que está grávida do terceiro filho. A gravidez é "extremamente arriscada", segundo ela. Em um longo texto postado no Instagram, Gabi conta os fatos da gravidez até agora e lamenta que a notícia tenha vazado.
"Mal posso esperar para te conhecer meu amor. Mamãe ficou tão feliz de viver com você em segredo, em nossa paz, apesar das dificuldades...", diz ela em uma "carta" ao filho.
A influenciadora é mãe de Henri e Davi, do relacionamento com Saulo Poncio. Em outubro, ele testemunhou depois que uma mulher acusou Pontius de estupro.

"Não tenho mais nada a ver com a vida pessoal de Saul, nossa relação é única e exclusiva como pai e mãe de dois filhos." Gabi e Saulo se casaram em 2019, mas sempre tiveram um relacionamento conturbado. Eles anunciaram a rescisão em janeiro de 2022 (veja a postagem abaixo). No texto publicado nesta quinta-feira, Gabi conta que descobriu a gravidez em setembro, antes do anúncio.
Também descreve o sangramento e o deslocamento da placenta nos primeiros meses de gravidez. "Continuo a descansar, movendo-me apenas quando absolutamente necessário e rezando muito para que tudo corra bem." Leia a postagem completa abaixo. Após a repercussão sobre o valor do recibo do cartão de crédito de Gabi Brandt, a digital influencer chamou a atenção em julho ao gravar um vídeo mostrando um recibo de cartão de crédito no valor de R$ 377.719,90.
"Não gasto todo mês. Na verdade, esse valor só foi revelado porque eu estava em um chat ao vivo com algumas pessoas e alguém me pediu uma foto. Eu também disse a eles: 'Gente, se vocês soubessem a conta que tenho que pagar, não me pediriam uma foto'", disse a influenciadora nos stories do Instagram. 
As imagens do recibo do cartão de crédito de Gabi foram compartilhadas pela influencer Yanka Barreiros, que brincou com a situação. O anúncio ocorre após rumores sobre a gravidez da influenciadora começarem a circular. Na postagem, Gabi relata que descobriu que estava grávida no dia 13 de setembro e atualmente está com 16 semanas. “Hoje parabenizo as pessoas envolvidas pelo presente que me deram em um momento tão difícil e delicado. Tiraram o meu direito de expor a minha gravidez quando me sentisse pronta, tiraram o meu direito de dizer o sexo do meu filho, de dizer à minha família que virão no Natal e pensei em contar pessoalmente, aos meus amigos.

 para vocês foi mais um 'exclusivo, cifrado'... mas fiquei com saudades daqueles momentos que vão deixar muita saudade", desabafou em seu perfil oficial. Na publicação em sua rede social, Gabi Brandt também denunciou as dificuldades no início da gravidez. Com perda de líquidos e sangramento intenso, a influencer disse que a gravidez é extremamente arriscada. “No dia 30/10 perdi líquido e depois tive muito sangramento, fui ao hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. No dia 10/11 tive outro sangramento, fui ao hospital novamente, descobri outro descolamento de placenta e um hematoma de 5cm. Atualmente a situação continua a mesma, dia após dia, algumas hemorragias, mas continuo em repouso, movimentando-me apenas quando estritamente necessário e rezando muito para que tudo corra bem”. Pronúncia sobre a controvérsia com Saul Pôncio 
Ainda no texto, Gabi relembra o episódio no final de outubro, quando se abriu sobre as denúncias de agressão e estupro que o ex-marido estava recebendo. Naquela época, ela já sabia que estava grávida. Lembre-se do que o influenciador disse: 
"Não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal de Saul. Nosso relacionamento é único e exclusivo como pai e mãe de dois filhos. Entendo que esse tipo de situação precisa ser resolvido no tribunal e espero que sim." ele disse na época. A GRAVIDEZ

Nenhum comentário